Mafa1312, sempre presente!



                      Olá pessoal! Eu sou a pessoa que vai " mandar" neste blog, ( Não sei mas acho que a palavra mandar é um pouco forte, mas, mas nem sei o que dizer...) ok, vamos esquecer esta parte.Só para avisar que eu sou uma autentica TOTÓ, sim, sim uma perfeita TOTÓ mas pelo menos a minhas amigas dizem que eu sou crida e simpática, quando estou chateada ou amuada ninguém aguenta-me, mas ás vezes vem-me uma imagens de situações que aconteceram e desato a rir uma uma par vinha, mas pronto eu sou assim e sempre serei ( Pelo menos é o que eu acho) Continuando, eu adoro encorajar as pessoas, adoro falar, escrever, ver animes, jogar Amor Doce, odeio, que falem mal de mim na minhas costas, que copiem-me ( como por exemplo: o plagio...) Agora divirtam-se a ver o meu blog. B.J.

   

0 comentários:

Enviar um comentário